Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/03/2015

Miriam Belchior participa do evento Brasil Eficiente – Propostas do Setor da Construção no dia 18 de março

A presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, confirmou presença para o Brasil Eficiente – Propostas do setor da construção, que será realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), evento este que conta com o apoio do Senai, no próximo dia 18 de março, em Brasília.  O encontro tem como objetivo compartilhar com os deputados e senadores da nova legislatura as principais propostas e demandas do setor da Construção e do Mercado Imobiliário para os próximos anos, buscando contribuir para o desenvolvimento social e econômico do País.

Durante o evento serão abordados temas relacionados ao setor da construção e ao Congresso Nacional, como: lei de licitações, redução da burocracia, terceirização, consolidação de legislação ambiental, modelo de investimento de longo prazo e combate à informalidade.

Além dos empresários do setor da construção e dos parlamentares, o encontro também contará com a participação de agentes do setor público, que discutirão propostas de interesse da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário.

No mesmo dia e local, a CBIC realizará a reunião do Conselho de Administração da entidade, das 11h às 16h30. Para confirmar presença no evento, clique aqui.

Serviço
Brasil Eficiente – Propostas do setor da construção
Data
: 18 de março
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 – Sala Brasil 1 e 2 – Piso Superior
Horário: 8h às 10h30
Informações: (61) 3327-1013

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Assilcon
Sinduscon-Oeste/PR
SECOVI-PR
ADEMI – BA
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-SF
Aconvap
FENAPC
Sinduscon-PA
Sinduscon-MS
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-PLA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea