Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/06/2010

Mercado Imobiliário para jornalistas

O Secovi-SP realizará de 20 de agosto a 22 de outubro o curso “O Mercado Imobiliário para Jornalistas”.

Em sua segunda edição, a proposta é apresentar aos profissionais de imprensa, de forma simples e prática, os vários segmentos do setor imobiliário, como locação, administração, condomínios, incorporação, loteamento e desenvolvimento urbano, os seus desafios e os problemas enfrentados.

O público-alvo são jornalistas atuantes nos diversos veículos de comunicação (impressos, rádio, TV e web) ou convidados da diretoria e indicados pela direção dos veículos.

Na programação, constam os seguintes eixos temáticos: “Uso e Ocupação do Solo”; “Desenvolvimento Urbano: Loteamentos – do Parcelamento à Associação”; “Aspectos gerais da atividade de loteamentos”; “Financiamento à Produção e à Comercialização”; “Administração Imobiliária e Condomínios”; “Locações Residenciais e Comerciais”; “Aspectos Jurídicos da Incorporação”; “Vida em Condomínio – Questões Polêmicas”; “Incorporação”, e “Direito de Propriedade”.

O curso será realizado sempre às sextas-feiras, das 9h às 11h30, na sede da Universidade Secovi, com transmissão simultânea para as entidades parceiras.

Mais informações pelo telefone (11) 5591-1304 a 1307 ou e-mail: [email protected].
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-MS
Sinduscon-AM
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-PR
APEOP-PR
Sinduscon – Norte
Sinduscon-CE
Sinduscon-MT
SECOVI-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea