Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/06/2019

Feira em Salvador reunirá setor da construção do Norte e Nordeste

Foto: Ministério da Saúde

Com o propósito de fortalecer toda a cadeia do setor, Salvador recebe de 23 a 25 de outubro a Feira da Construção Norte/Nordeste (Finnec). Em sua primeira edição, o evento ocorrerá Arena Fonte Nova. A iniciativa visa promover a integração da indústria, comércio e serviços da construção com engenheiros, arquitetos, construtores, profissionais especializados, do Estado da Bahia e das Regiões Norte/Nordeste do Brasil.

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) é uma das apoiadoras da feira, que objetiva a geração de negócios, promoção de contatos comerciais, expansão de mercado, fortalecer e consolidar a posição da indústria da construção nas Regiões Norte e Nordeste.

Além de entidades setoriais, participarão diversas empresas dos segmentos de materiais, tecnologia, serviços, máquinas e equipamentos de construção de todo o Brasil. Interessados em participar como expositores podem se inscrever no site do evento.

A Bahia foi escolhida por ser um estado com forte influência na economia, já que detém o sétimo maior Produto Interno Bruto (PIB) do país, com de R$ 245 bilhões de reais. O valor é equivalente a 36% do PIB da região Nordeste. Bahia faz divisa com 8 estados, e tem mais de 14 milhões de habitantes, além vários polos industriais.

Com informações da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Feira de Construção Norte/Nordeste
De 23 a 25 de outubro
Na Arena Fonte Nova – Ladeira da Fonte das Pedras, s/nº – Nazaré, Salvador

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PA
Ademi – MA
Sinduscon-RN
Sinduscon-AC
Sinduscom-SL
Sicepot-PR
Sinduscon-Pelotas
Ademi – PR
Sinduscon-Brusque
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscom-VT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea