Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/06/2016

FASC/CBIC AVANÇA COM OS PREPARATIVOS PARA O DNCS 2016 – CONFIRA OS PRAZOS

Após a adesão de 31 associados à 10ª edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), o Fórum de Ação Social e Cidadania (FASC) deu início à nova fase de preparação do evento que acontecerá simultaneamente em todas as regiões do Brasil no dia 27 de agosto. Trata-se da campanha de divulgação do DNCS 2016, cujo tema é “Valores Constroem”.
Os participantes têm até hoje (29/06) para cadastrar seus contatos (endereço da entidade, telefone, coordenador local do evento, celular, local de entrega dos materiais) e, assim, receber os informativos sobre o DNCS 2016. O mesmo prazo se aplica para envio ou alteração da quantidade de camisetas e tamanhos desejados. A princípio será encaminhado um total de 300 unidades por localidade participante. As informações precisam ser endereçadas para o e-mail [email protected] com cópia para [email protected]. Até esta sexta-feira (01/07), os aderentes também precisam enviar suas logomarcas por meio do site do evento. Importante ressaltar que as logomarcas no material produzido pelos associados devem obedecer as orientações constantes na página oficial.
A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) responsabiliza-se pela produção e envio de peças promocionais como camisetas, bonés, painéis institucionais, banners, coletes e squeezes, sendo necessário apenas apoio dos aderentes com a aprovação das artes.
A iniciativa é uma correalização do SESI Nacional, tem o apoio especial do Seconci Brasil e, mais uma vez, conta com a participação do SPC Brasil. O órgão disponibilizará gratuitamente, nas localidades interessadas, serviços de Consulta de Restrição ao CPF e Adesão ao Cadastro Positivo.
Veja aqui as orientações para iniciarmos a divulgação do DNCS 2016.
COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BA
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
SINDUSCON SUL CATARINENSE
ADIT Brasil
Ademi – ES
Sinduscon-PR
SINDICIG
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-MS
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-SM
APEOP-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea