Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/09/2021

‘Diálogo Empresarial dos Associados” é pauta hoje no Sinduscom Vales

Após vários meses sem eventos presenciais, em virtude da pandemia, o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (Sinduscom Vales), organiza o encontro Diálogo Empresarial dos Associados – Promovendo a retomada do setor. A atividade marca o reinício das atividades presenciais da entidade, presidida pelo engenheiro Roberto Potrick.

Mantendo todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, o Sinduscom Vales estará promovendo o evento nesta quinta-feira, dia 23/09 de setembro. A atividade ocorrerá às 17h, no Centro das Indústrias, localizado na Rua José Bonifácio, nº 204, 12º andar, Centro, em São Leopoldo.

Entre os objetivos, está a integração das empresas, promovendo o diálogo e visando pontuar as demandas da categoria, em busca de resultados eficazes para o fortalecimento do setor da construção e do mobiliário.

O Sinduscom Vales está distribuído em cinco bases territoriais, abrangendo 20 municípios: Araricá, Bom Princípio, Campo Bom, Capela de Santana, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Portão, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, Sapiranga, Sapucaia do Sul, São José do Hortência, São Leopoldo, São Sebastião do Caí e São Vendelino.

Os interessados deverão confirmar a presença pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo fone (51) 3590-7740.

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Chapecó
ADIT Brasil
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Ademi – MA
Ademi – AL
Sinduscon-PE
APEOP-SP
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-SM
SECONCI BRASIL
Ademi – PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea