Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/04/2011

Comissão de Estudo de Desempenho de Edificações se reúne na quarta-feira

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ANBT) realiza nesta quarta-feira (27), das 9h às 12h, na sede do Sinduscon-SP, em São Paulo, reunião da Comissão de Estudo de Desempenho de Edificações (CE – 02:136.01) para, entre outros, debater sobre o GT 5, que trata de sistemas de coberturas, e o GT 6, que trata dos sistemas hidrossanitários.

A ABNT, foro de normalização nacional, visa discutir e estabelecer, com os representados de todos os setores envolvidos com o assunto a ser normalizado, regras, diretrizes ou características para suas atividades. Os documentos dessa Comissão estão disponíveis no Livelink na seguinte pasta: http://abnt.iso.org/livelink/livelink?func=ll&objId=20173212&objAction=browse&sort=name&viewType=1.

Para solicitar login e senha de acesso do Livelink, faça o cadastro no site www.abntonline.com.br/normalizacao indicando que deseja participar da Comissão de Estudo de Desempenho de Edificações  e aceitando o termo de confidencialidade.

Em até 24 h, será enviado o login e a senha de acesso.

A CBIC reforça a importância da participação dos associados na reunião, tendo em vista a relevância da Norma para as empresas.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ascomig
ASSECOB
APEOP-PR
Ademi – PR
Sinduscon-RS
Sinduscon-Joinville
Sinduscon – Lagos
Sinduscon Chapecó
Sinduscom-VT
Sinduscon-AP
Sinduscon-MS
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea