Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/09/2022

CBIC marca presença no Conecta Imobi dedicado ao mercado imobiliário  

Estão abertas as inscrições para a edição 2022 do Conecta Imobi, importante evento do setor da América Latina voltado para os principais players do mercado, entre parceiros, associações, influenciadores, imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis, startups e profissionais do setor que acontece 100% presencial nos dias 21 e 22/09, no Expo Transamérica, em São Paulo.

Com apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o evento discutirá com profundidade as necessidades, experiências e tendências do mercado, o futuro do segmento no Brasil e as novas perspectivas. E um espaço de mais de 19.000 m², o Conecta Imobi 2022 contará com áreas de imersão e experiência. Ficou interessado? Utilize o cupom CBIC20 e garanta seu ingresso com 20% de desconto.

A programação será baseada em três pilares: conteúdo e capacitação; networking e relacionamento com foco em geração de negócios e parcerias; e experiência voltadas a tendências e inovações. Para isso, o público contará com mais de 20h de conteúdos durante os dois dias de evento e mais de 100 palestrantes, distribuídos em quatro palcos, todos com intérpretes em libras.

Desde 2014, por meio do Conecta Imobi foram investidos mais de R$ 33 milhões na educação dos profissionais do ramo imobiliário, com impacto em mais de 50 mil pessoas. O evento faz parte do braço educacional do ecossistema ZAP+, que tem como compromisso ser um ambiente único de transformação do setor por meio da capacitação e da digitalização de serviços para a melhor tomada de decisão, desenvolvimento e troca de experiências.

Os profissionais do setor poderão optar pelos ingressos Imobi ou VIP, que proporciona um lugar diferenciado na plenária principal Conecta Stage e acesso a área VIP. Ambos os ingressos contam com acesso completo a todas as áreas do evento.

Os participantes também terão acesso a uma plenária especial, com capacidade para 50 pessoas, localizada na área de imersão, exclusiva para aulas do Conecta Imobi Academy, plataforma de educação mais completa do segmento.

Outra novidade será o Conecta Estúdio, um espaço focado em conteúdo imersivo com entrevistas exclusivas com os principais palestrantes e influenciadores do evento. “Entramos com dados, informações e ferramentas para transformar essa experiência, apoiando corretores e imobiliárias no desenvolvimento e digitalização de seus serviços para a melhor tomada de decisão. Dessa maneira, queremos entregar um ambiente único para que os profissionais do mercado continuem seu desenvolvimento, trocando experiências e obtendo sucesso”, destaca Marcos Leite, diretor geral do ZAP+.

A relação completa de palestrantes do Conecta Imobi 2022 está disponível no site do evento. Os ingressos podem ser adquiridos via Sympla. e os ingressos podem ser adquiridos via Sympla.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Grande Florianópolis
Ademi – AL
Sinduscon-PE
Aconvap
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Ademi – SE
Ademi – RJ
Sinduscon – Lagos
Ademi – PE
SECOVI- PB
ADEMI – BA
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea