Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/01/2022

CBIC e Santander convidam empresários a conhecerem o impacto do ESG em seus negócios    

Com a participação de representantes do Banco Santander, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) vai demonstrar aos empresários da construção o impacto do ESG (Environmental, Social and Governanceem seus negócios. O encontro online será amanhã (26/01), das 17h30 às 19h30, durante o “Diversidade em Construção”.

Já fez sua inscrição? Sua participação pode ser fundamental para conhecer um pouco mais sobre o retorno que a sua empresa pode ter ao implementar a agenda da diversidade e da inclusão e outras ligadas ao ESG. Aproveite a oportunidade e confira!

“Durante o encontro, os empresários vão conhecer não só como foi o processo de implantação da agenda de diversidade e inclusão no Santander, mas como também olhar para os parceiros de negócios, quando esse parceiro tem essa agenda, e que tipo de taxas, financiamentos e vantagens competitivas efetivamente a empresa consegue ter ao aderir a essa agenda”, frisa a presidente da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, Ana Claudia Gomes.

Para a conversa “Entenda como a sustentabilidade impacta o seu negócio”, foram convidadas:

  • Simone Coutinho, responsável por Diversidade e Inclusão no Santander
  • Viviane Otsubo Kwon, superintendente de Negócios Sustentáveis no Santander

O evento tem interface com o projeto “Desenvolvimento de Lideranças” da CRS/CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SINDICIG
Sinduscon-Pelotas
ASBRACO
Sinduscon-JF
Sinduscon-AP
Sinduscom-NH
Sinduscon-RIO
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-GO
Sinduscon Anápolis
SECOVI- PB
Sinduscon-CE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea