Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/10/2010

Alagoas já aprovou a construção de 11.029 casas para vítimas das enchentes de junho

Prefeitos de sete municípios de Alagoas e o Comitê de Análise de Projetos Habitacionais aprovaram na semana passada a construção de mais 3.177 casas para as vítimas das enchentes de junho.
Ao todo, o governo de Alagoas já chega a 11.029 casas aprovadas dentro do Programa da Reconstrução, o que leva esperança para as vítimas da tragédia que estão morando em acampamentos ou em casas de aluguel.
Desse total, 7,7 mil já foram contratadas junto à Caixa Econômica Federal e iniciadas a construção de 2.705 casas e outras 2.328 serão nas próximas semanas em Murici.
De acordo com o coordenador do Programa da Reconstrução, Luiz Otávio Gomes, em três meses 11.029 casas foram aprovadas pelo governo e pela Caixa, das quais 7.701 já contratadas e em construção.
Até o próximo dia 11, a expectativa é de que mais 3.328 unidades sejam contratadas, com previsão de início da construção na segunda quinzena de outubro.
“Em quatro meses, o governo de Alagoas fez o projeto, aprovou, contratou e iniciou as unidades habitacionais para as famílias atingidas pelas enchentes”, diz Luiz Gomes.
COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Abrainc
Ademi – SE
SECONCI BRASIL
ASEOPP
Sinduscon-Brusque
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-JF
ADEMI – BA
Sinduscon-AP
Sinduscon-RO
Sinduscon-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea