Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/07/2011

83º Enic: Projeto Brasil 2022 integra pauta do evento do próximo mês de agosto

Projeto Brasil 2022 – Diagnóstico e projeção da infraestrutura do país até 2022 será o tema da palestra de José Carlos de Oliveira, da Decon-Fiesp, por ocasião da reunião do Banco de Dados da CBIC, no dia 11 de agosto, durante o 83º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic).

O 83ºEnic será realizado de 10 a 12 de agosto, no WTC, em São Paulo. No mesmo dia, o Banco de Dados proverá mais dois debates. Um sobre “As informações relativas ao mercado ao mercado de trabalho na construção civil – Pesquisa Mensal de Emprego/IBGE, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados e Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) – Ministério do Trabalho e Emprego.

A palestra será proferida pelo gerente da Pesquisa Mensal de Emprego do IBGE, Cimar Azeredo Pereira, e pela coordenadora geral de Estatísticas do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, Maria Emília Piccinini Veras.

Outro assunto que será abordado é o da “Conjuntura Econômica e da construção civil a partir de informações estatísticas do Banco de Dados/CBIC”.

Esta apresentação será feita pelos economistas do Banco de Dados/CBIC para mostrar ao público em geral sobre as análises econômicas conjunturais que podem ser elaboradas a partir das informações técnicas disponíveis em nosso site (www.cbicdados.com.br).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduson – GV
Sinduscom-NH
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-RN
Sinduscon-SP
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-JP
Ademi – RJ
Sinduscom-SL
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-SF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea