
AGÊNCIA CBIC
Enic: sorteado pela CBIC para curso da FDC é de São Paulo

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) sorteou nesta quinta-feira (30), entre os mais de 7,8 mil concorrentes com inscrições validadas no 94º Enic | Engenharia & Negócios, vaga em um curso da Fundação Dom Cabral (FDC). O sorteio foi durante o “Quintas da CBIC”, transmitido ao vivo pelo canal oficial da entidade no YouTube.
Com a participação dos vice-presidentes Eduardo Aroeira (Administrativo) e Ana Cláudia Gomes (área de Responsabilidade Social), o sorteado foi Pedro Moisés da Silva, de São Paulo, estado que teve o maior número de inscritos no evento. O felizardo poderá escolher um dos seguintes cursos da FDC:
- Trilha de Gestão de Marketing e Vendas – Início em 19/08/22 – Presencial no Campus São Paulo (SP)
- Transformação Digital – Início em 22/08/22 – Online
- Finanças Corporativas – Início em 29/08/22 – Presencial no Campus Aloysio Faria em Nova Lima (MG)
- Modelagem de Negócios no Contexto Digital – Início em 12/09/22 – Online
- Programa de Capacitação para Resultados – Início em 12/09/22 – Presencial no Campus São Paulo (SP) ou Onlinecom Transmissão via Zoom (ao vivo)
- Liderança Transformadora – Início em 17/10/22 – Presencial no Campus São Paulo (SP)
Ana Claudia, que também participou da organização do evento, reforçou que o time CBIC entrará em contato com o sorteado nos próximos dias e que o Enic continua no ar até o dia 23/09, em uma plataforma de fácil acesso e com muito conteúdo interessante para empresários e profissionais da cadeia produtiva do setor da construção.