Logo da CBIC

Agência CBIC

05/04/2018

Encontro com a nova diretoria da Caixa para fortalecer o diálogo institucional

O vice-presidente da CBIC e presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, foi recebido nesta tarde pelo presidente da Caixa, Nelson Antônio de Souza, e vice-presidente de Habitação da instituição, Paulo Antunes, com o objetivo de fortalecer o relacionamento institucional e dar boas-vindas aos novos diretores da instituição financeira.

Durante encontro, foi tratado sobre carteira de crédito imobiliário, critérios na análise de crédito para construtor e incorporador, liberação de recursos, critérios para liberação de garantias, retomada de investimentos, entre outros assuntos de interesse do setor.

Publicidade

Para Nahuz, é importante manter a aproximação que a CBIC e o Sinduscon-MA têm com a Caixa, afinal, as entidades têm como função reunir, mobilizar, liderar e representar os empresários da construção civil na defesa de propostas que visem a melhoria do ambiente de negócios.

“Mantemos um bom relacionamento com a Caixa e um bom exemplo disso é o fórum permanente que a CBIC tem com a instituição onde podemos discutir sobre diversas pautas e apresentar os pleitos de nossos associados”, destaca.

O presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, convidou o presidente da Caixa, Nelson Antônio de Souza, para participar de inaugurações de obras e unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida no Maranhão, por meio da elaboração de uma agenda positiva, e ter um diálogo mais próximo com os empresários do estado.

(Fonte: Sinduscon-MA)

COMPARTILHE!

Agenda da Construção

Março, 2019

Filtrar eventos

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

-

-

-

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

Nenhum evento hoje

Eventos

 
 
Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-RO
Sinduscon-AP
Ademi – PE
AEOPE
Sinduscon-DF
ASEOPP
Sinduscon-RN
Sinduscon-SE
Sinduscon-Itajaí
Sinduscon – Joinville
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 
X