Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/10/2021

“Vícios Construtivos” debate jurisprudência nos tribunais de justiça

Os membros dos grupos 2, 3 e 4 do Projeto Vícios Construtivos da CBIC debatem no próximo dia 26/10, das 17h às 18h, importantes questões relacionadas a “Jurisprudência nos Tribunais de Justiça, Justiça gratuita, Má-fé e Inexistência de danos morais presumidos (in re ipsa)”.

A reunião online será coordenada pelo presidente do Conselho Jurídico (Conjur) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Gama, e contará com a participação da advogada Andreia Mourão (Ademi-DF).

Os participantes terão a oportunidade de conhecer Cartilha com o passo a passo para evitar ações de vícios construtivos, que será apresentada pela gestora do Conjur/CBIC, Érika Calheiros, bem como o resultado do levantamento de ações sobre vícios construtivos nos Estados, pelo advogado Paulo Júnior, da Mourão e Morais Advocacia.

O Projeto Vícios Construtivos foi criado pela CBIC para apoiar as empresas do setor da construção na redução dos efeitos perversos da industrialização de ações sobre vícios construtivos que a indústria da construção tem sofrido. Saiba mais sobre o projeto, faça sua inscrição e participe!

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PLA
Sindicopes
Sinduscon-Joinville
ASBRACO
SECOVI-SP
Sinduscon PR – Noroete
Ademi – MA
Sinduscon-SE
Sinduscon-MA
SINDUSCON – SUL
Ademi – SE
Sinduscon Anápolis
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea