Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

27/07/2012

Sinduscon-GO promove cursos na área de Segurança do Trabalho em Goiânia

O Sinduscon-GO promoverá na próxima terça-feira, dia 31, a partir das 16h, na sede do Sindicato, em Goiânia, a palestra “Prevenção de Acidentes no Trabalho”, que será proferida por Fernando Gomes Pereira.

Formado pela ETFG/Senai-GO em Segurança do Trabalho, instrutor de Saúde e Segurança do Trabalho pelo Senac-GO, consultor da Foco Consultoria e Assessoria e instrutor de Formação em Brigada de Emergência e Pânico, Pereira abordará na palestra o conceito de acidente de trabalho, ações de prevenção, responsabilidade do empregado, responsabilidade da empresa, máquinas e equipamentos, legislação, ambiente externo e resultados.

A participação é gratuita. Já nos dias 4, 11, 18 e 25 de agosto e 1º de setembro, o Sinduscon-GO sediará o curso “Eletricidade Básica NR-10: Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade”, das 8h às 18h.

O curso será ministrado por Marcos Humberto Gomes Peres, graduado em Engenharia Elétrica (UFG), pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho (UFG) e MBA em Liderança e Gestão Empresarial (IPOG).

Informações pelo telefone (62) 3095-5185, com Renata Rocha.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MS
SINDICIG
Sinduscon-SE
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Oeste/PR
APEOP-PR
Sinduscon-PB
Sicepot-RS
APEOP-SP
SECOVI-PR
Sinduscom-NH
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea