Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/07/2021

Show do Michel Teló será atração do Dia Nacional da Construção. Entidades devem aderir até 13/8!

No dia 21/8, a Comissão de Responsabilidade Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CRS/CBIC) promove o Dia Nacional da Construção Social (DNCS). O evento virtual, que começará às 16h, contará com um show do cantor Michel Teló. Além disso, a Maria Paula Fidalgo ficará a cargo da apresentação do DNCS. Para participar, as entidades devem aderir ao evento até o dia 13/8 pelo link (https://cbiconline.sistemaboss.com.br/parceiros). Já o público geral que queira participar do DNCS de forma gratuita, deve se inscrever nesta página: http://cbiconline.sistemaboss.com.br/

Além do show do Michel Teló, haverá sorteio de brindes – apenas cadastros ativos na plataforma e com conexão ativa no dia do evento estarão concorrendo.

“Esta edição especial será uma grande homenagem ao enorme contingente de trabalhadores do setor. Trabalhadores estes que durante toda a pandemia não hesitaram em cumprir com suas responsabilidades e mantiveram o setor ativo com o intuito de garantir a continuidade do trabalho de nossas empresas e a preservação de seus empregos. O momento será de comemoração virtual da parceria entre trabalhadores, empresários e fornecedores, numa lição de plena cidadania”, disse a presidente da CRS/CBIC, Ana Cláudia Gomes.

Na próxima segunda-feira (2/8), às 9h30, a CRS/CBIC vai realizar uma reunião especial para tratar sobre o evento. Garanta já a sua vaga pelo link: https://bit.ly/CRS0208

Para aderir a campanha, basta acessar o link exclusivo de adesão https://cbiconline.sistemaboss.com.br/parceiros e inserir CNPJ da sua entidade para confirmar participação.

No link, você também encontrará:

A campanha DNCS 2021 (com passo a passo para que possa incluir sua marca e trabalhar com todo enxoval de divulgação);

Manual para compartilhar fotos e vídeos (passo a passo de como enviar fotos e vídeos para compor o material visual da live).

Para dúvidas e esclarecimentos, envie e-mail para: [email protected]

Se você não faz parte de alguma entidade, mas deseja assistir ao show e participar do evento, inscreva-se pelo link: http://cbiconline.sistemaboss.com.br/

O evento tem interface com o projeto “Dia Nacional da Construção Social”, da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – ES
Sinduscon-JP
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ademi – GO
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-GO
Sinduscon-CE
Sinduscon-RR
Sinduscon-TAP
Sinduscon Chapecó
APEOP-SP
Sinduscon-RN
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea