Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/09/2019

Seguro PASI amplia cobertura de amparo a segurados para 30 meses

Dando continuidade às comemorações dos seus 30 anos, o PASI revisitou a cobertura ‘Nascimento de Filhos com Doença Congênita’ visando aumentar o amparo aos seus segurados e suas famílias. São dois anos adicionais de proteção garantidos pelo PASI sem custo adicional.

O novo prazo de 30 meses é mais um marco em comemoração aos 30 anos do PASI e também mais que o dobro da média praticada pelo mercado que adotou essa cobertura após seu lançamento feito pelo PASI me 1993.

Seguro PASI proporcionará proteção a milhares de brasileiros

A cobertura tradicional indenizava as famílias em caso de nascimento de filhos com doença congênita caracterizada até o 6º mês após o parto. A partir do mês de outubro de 2019, a cobertura será ampliada para todas as doenças congênitas identificadas até o 30º mês após o nascimento da criança.

A ampliação da cobertura será processada para todos os contratos vigentes automaticamente e as indenizações continuam em torno de 25% do capital básico segurado.

Apesar da ampliação da proteção, não haverá nenhum impacto no custo já praticado para essa cobertura, tanto para clientes que já possuem a garantia contratada, quanto para os novos que desejarem contratar.

“O PASI se orgulha de apresentar mais essa inovação para o mercado segurador e segue firme em seu propósito social de amparar famílias no momento de real necessidade”, destaca a empresa seguradora.

 

Confira essa e outras novidades no site do Seguro PASI.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Pelotas
SINDUSCON – SUL
Ademi – DF
Sinduscon-SM
Sinduscon-RIO
Assilcon
Ademi – MA
Sindicopes
Sinduscom-SL
Sinduscon-DF
ASBRACO
Sinduscon-TO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea