Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/08/2011

Seconci Noroeste terá sede própria a partir de agosto

O Serviço Social da Indústria e da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná (Seconci-Noroeste) contará a partir do final deste mês com espaço exclusivo para o atendimento de quem trabalha nos canteiros de obras. Implantado há dois anos pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná (Sinduscon-Nor/PR), o Seconci regional ainda não tinha um local adequado para o atendimento.

Com a criação do espaço próprio (dentro do Sesi Maringá), os funcionários das empresas que aderiram ao Seconci contarão, num só local, com uma extensa lista de serviços médicos e odontológicos, incluindo consultas e exames.

Segundo o diretor executivo do Sinduscon Nor/PR, Valdemir Adorno Júnior, os funcionários poderão agendar horários com clínicos gerais, dentistas, dermatologistas, oftalmologistas, ortopedistas, entre outros profissionais.

"E para atrair ainda mais as mulheres ao setor, o Seconci também disponibilizará consultas com ginecologistas", afirma.

Com local próprio, Adorno Júnior calcula que o Seconci-Noroeste terá capacidade para atender cerca de oito mil funcionários da construção civil, aproximadamente o dobro dos 4.500 cadastrados atualmente no serviço.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Brusque
ASSECOB
Sinduscom-SL
SINDUSCON – SUL
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-PR
SECONCI BRASIL
Aconvap
Ascomig
Sinduscon-TO
ANEOR
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea