Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

30/09/2019

São Paulo sedia evento colaborativo com foco em contratação BIM

São Paulo sediará na quinta-feira (03) o primeiro LABS BIM AsBEA “Contratos em BIM – Desafios e Boas Práticas”. Com foco em contratação BIM, o evento será realizado das 8h às 18h30, no Unifelx.

Se a sua empresa está participando de um processo de contratação em BIM, se tem dúvidas sobre os pontos relevantes a serem abordados em contrato e se gostaria de trocar experiências com outras empresas do setor, essa é a grande oportunidade de participar e contribuir com o evento que tem proposta colaborativa.

Direcionado a arquitetos, construtores, incorporadores, projetistas e fornecedores, o evento contará com mesas redondas e um amplo debate com especialistas e agentes do mercado que atuam em BIM.

Venha ao nosso evento e participe da definição das novas formas de trabalho do setor.
Aguardamos você!

Realizado pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea), O evento conta com apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Mais informações no site da Asbea.

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-DF
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-PE
Sinduscon-BNU
APEOP-SP
Sinduscon-MA
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-SF
ASEOPP
Ademi – DF
ABEMI
Sinduscon-Oeste/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.