Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/06/2011

Rio de Janeiro terá o 1º Mega Feirão do Emprego da Indústria da Construção no dia 16 de julho

O Seconci-Rio, o Sinduscon-Rio, o Sistema Firjan e o Senai-RJ se uniram e vão promover no dia 16 de julho, das 9h às 16h, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, o 1º Mega Feirão do Emprego da Indústria da Construção para alunos concluintes de cursos, de nível operacional, da área da construção civil; trabalhadores/desempregados da cadeia produtiva da construção civil e interessados em iniciar atividades na cadeia produtiva da construção civil.

O objetivo é reunir oferta e demanda por mão de obra e por qualificação profissional num grande evento.

A ideia é criar um ambiente que facilite a inserção dos trabalhadores interessados em ingressarem no mercado formal da construção civil.

Durante o feirão serão ministradas várias palestras e workshops sobre temas ligados ao mercado de trabalho, como: oficinas de como elaborar um currículo, como participar de uma entrevista, oficinas de atualização técnica, entre outros.

A meta é que os participantes saiam do evento empregados, matriculados em cursos e atualizados em relação aos produtos e tecnologias inovadora para a construção civil.

O evento, que tem apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Contrução (CBIC) e do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), contará com as presenças do presidente da CBIC, Paulo Simão, e da ministra Tereza Campello.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-PA
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-RIO
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
APEOP-PR
ADEMI-AM
FENAPC
Sinduscon-BA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea