Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/01/2011

PIS/COFINS na Construção Civil

Na última sexta-feira, 31 de dezembro, foi publicada a Lei 12.375/10, fruto da conversão da MP 499, que, dentre outras, prorrogou a autorização legal para que as empresas de construção civil continuassem no sistema cumulativo do PIS/COFINS até 31 de dezembro de 2015. O artigo 8º da Lei 12.375/10 alterou a redação do inciso XX do artigo 10 da Lei 10.833/03, que passou a vigorar com a seguinte redação:
“Artigo 10… XX As receitas decorrentes da execução por administração, empreitada ou subempreitada, de obras de construção civil, até 31 de dezembro de 2015.”

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Caxias
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
APEOP-SP
ADEMI-AM
SECOVI- PB
Sinduscon – Vale
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-MS
Sinduscon-PLA
Sinduscon – Vale do Piranga
Sicepot-MG
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.