Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/04/2011

Perfil do Trabalhador da Construção Civil: CBIC dá início à pesquisa inédita sobre o tema

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) deu início à Pesquisa Sensus/CBIC Perfil do Trabalhador da Construção Civil junto às empresas do setor da construção de todo o país.

O estudo visa identificar o Perfil do Trabalhador deste segmento de mercado para dar subsídios à formulação de políticas institucionais.

A pesquisa, de caráter inédito, será realizada em consonância com o Código de Ética da Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa (Abep), www.abep.org, da qual a Sensus faz parte do Conselho Superior.

Os dados serão coletados segundo critérios estatísticos e processados somente de forma agregada, com a garantia do mais completo sigilo em relação às informações individuais coletadas.

De caráter inédito no país, a pesquisa está sendo realizada pela Sensus Pesquisa & Consultoria, empresa de pesquisa de mercado e de opinião em todas as unidades da federação, por meio de 2.500 entrevistas, e também busca informações sobre os responsáveis administrativos e os empresários, objetivando uma abordagem mais completa sobre o assunto.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEMEC
Sinduscon-PA
Sinduscon – Vale
Sinduscon – Vale do Piranga
APEOP-PR
Sinduscon-JF
Ademi – AL
SECOVI-SP
Sinduscon-TAP
Sinduscon – CO
Sinduscon-PE
Ademi – RJ
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea