Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/08/2022

Participe da pesquisa sobre Ergonomia na construção até 22/8

A Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) está desenvolvendo um estudo de ergonomia para auxiliar as entidades e empresas do setor. O prazo para as respostas é até dia 22 de agosto.

O público-alvo da pesquisa são os trabalhadores, exclusivamente, de Canteiros de Obras de Edificações/estrutura de concreto armado. O levantamento é direcionado apenas aos trabalhadores que exercem as atividades:

– Pedreiro de Alvenaria;
– Carpinteiro;
– Armador;
– Operador de Betoneira
– Pintor.

A sua colaboração é muito importante para mapear situações de trabalho que geram algum tipo de desconforto aos trabalhadores do setor e buscar soluções.

Para que as respostas tenham êxito, é importante ter um entrevistador com um tablet ou notebook que faça as perguntas individualmente ao trabalhador e vá preenchendo no formulário que consta no link: https://forms.gle/F6VQZdT9mtAhiriP8

Agradecemos a sua participação!

Para mais informações: [email protected]

A pesquisa tem interface com o Projeto “Elaboração e Atualização de Conteúdos Informativos/Orientativos para a Indústria da Construção” da Comissão de Política de Relações Trabalhistas da CBIC, em correalização com o Sesi Nacional.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-GO
SECONCI BRASIL
Ademi – SE
FENAPC
AELO
Sinduscon-RN
Sinduscon-JP
Sinduscon-SM
Sinduscon – CO
Sinduson – GV
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-TAP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea