Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/10/2019

MindsConstruction: evento inovador sobre o futuro e mudanças de impacto

No período de 21 a 26 de outubro a sede do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL) será cenário de um evento inovador de caráter disruptivo, capaz de levar os participantes a transformarem seu mindset por meio da percepção de que o futuro já chegou.

O evento terá uma programação variada com talks, cases de sucesso e cursos que abordarão as mudanças culturais e demográficas que afetam:

– concepção de novos empreendimentos

– panorama de mercado

– negócios de impacto social

– transformação digital, startups

– inovação radical

– liderança no século XXI

 

O evento será aberto no dia 21/10 com o Talk: ‘Os Impactos Causados pelas Mudanças Culturais, Geracionais e Demográficas para a Concepção de Novos Empreendimentos’, com o empreendedor Fernando Peron e os palestrantes Fábio Tadeu (BRAIN) e Marcelo Moureira (Construtora CMO).

No dia seguinte (22/10) haverá um café da manhã para apresentação do Panorama de Mercado e em seguida o Talk: ‘Negócio de Impacto Social’, com os palestrantes Carlos Jorge (MANDAVER) e Tiago Scher (TETO Brasil).

A programação do dia 23 de outubro será com o palestrante Benício Filho no talk com o tema ‘Cultura de Startup – Quais são as Mega Tendências da Nova Economia da Experiência do Cliente’.

Dia 24 será a vez de Egon Daxbacher abordar a ‘Inovação Radical & Transformação Digital’.

O Mindsconstruction contará, ainda, com um curso dias 25 e 26/10 sobre ‘Liderança No Século XXI – Abordagens e Ferramentas para a Mudança de Impacto’, com a primeira e única brasileira certificada pelo Instituto Minds at Work – Boston/EUA, Virgínia Haag, Virgínia Haag.

Toda a programação acontecerá na sede do Sinduscon-AL. O evento é voltado para profissionais de diversas áreas e o interessado pode optar por se inscrever para o evento completou ou em cada Talk, ou curso.

Mais informações no site do Sinduscon-AL www.sinduscon-al.org.br.

Inscrições pelo link: https://forms.gle/DJP86rHEg5CwquKY8

O MindsConstruction é uma realização do: Sinduscon-AL, com a correalização do Sebrae. O evento é patrocinado pelo Senai e Codaço e conta com apoio da Fiea, Sesi, IEL, Ademi, Coopercon e Crea.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sindicopes
Sinduscon-MA
Sinduscon-RR
Sinduscon-PLA
Sinduscon-PA
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-RO
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-AL
Ademi – ES
Sinduscon-SM
Sinduscon-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea