Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/08/2012

Inscrições para o Mulheres na Construção

"Cbic"
13/08/2012 :: Edição 378

www.seconci-df.org.br – Agência Brasília – 13/08/2012

inscrições para o mulheres na construção 

O programa Mulheres na Construção está com inscrições abertas até o dia 24 de agosto para os cursos gratuitos de azulejista e pintora de obras. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Instituto Federal Brasília (IFB), a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e a Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal.

Para participar da seleção é preciso ter, no mínimo, 18 anos de idade e ter concluído a primeira fase do ensino fundamental, antiga 4ª série do primário. A seleção será feita seguindo critérios como renda, número de filhos, local de moradia, entre outros. Serão oferecidas duas turmas, com 40 alunas cada, para ceramistas e quatro turmas, com 40 alunas cada, para pintora. Das turmas de pintoras, uma é exclusiva para as moradoras de Águas Lindas.

Para realizar a inscrição, a candidata deverá comparecer em um dos postos de inscrição indicados (veja no quadro abaixo), entre às 9h do dia 10 de agosto até as 17h do dia 24 de agosto de 2012, considerando o horário oficial de Brasília, para preencher a ficha de inscrição e o questionário diagnóstico.

Os cursos – Cada estudante recebe o material didático, uma camiseta do programa e um kit com ferramentas. Além disso, tem direito ao passe livre, para ir e voltar para a escola de graça, de ônibus ou metrô (só para os estudantes que moram no DF). Ao todo, foram oferecidas 240 vagas para azulejista e pintora de obras. As aulas são totalmente gratuitas.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-JP
SECOVI- PB
Sinduscon-RO
ASSECOB
Sinduscom-NH
Sinduscon-CE
Sinduscon PR – Noroete
Ademi – SE
Sinduscon-BA
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
APEOP-SP
SECOVI-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea