Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/07/2022

Infraestrutura Hídrica será tema de destaque no Quintas da CBIC

Infraestrutura Hídrica como caminho para evitar calamidades e gerar desenvolvimento urbano será tema da live  “Quintas da CBIC” promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), na próxima quinta-feira (21), às 17h.

Estão convidados para o evento o presidente da Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC/CBIC), Ilso Oliveira; o presidente da Comissão do Meio Ambiente (CMA/CBIC), Nilson Sarti; a Presidente da Comissão Técnica de Recursos Hídricos e Saneamento da SME, Patrícia Boson; do Presidente da GTEC Consultoria e membro do Comitê de Inteligência Estratégica (CIE) da COIC, Galib Chaim; e da Vice-presidente do Sinduscon-DF, Tereza Christina Coelho Cavalcanti.

O evento tem como objetivo dar atenção especial à drenagem urbana, principalmente aos projetos e planejamento das cidades de uma forma mais sustentável, segundo o presidente da CMA/CBIC, Nilson Sarti. “Será uma oportunidade de alertar de que a gente precisa dar atenção ao tema e que já avançamos no saneamento. Não podemos esquecer que é preciso destinar recursos tanto da iniciativa pública, quanto privada, para que a gente possa resolver de uma vez por todas esses gargalos que existem na nossa sociedade”, disse.

Não fique de fora! Clique aqui e participe!

O tema tem interface com os projetos “Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas”, da COIC/CBIC, “Melhoria da Competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura”, da COINFRA/CBIC, e “Incentivo a Sustentabilidade na Indústria da Construção” CMA/CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-CE
Sinduscon-Brusque
ANEOR
Sinduscon-JF
Sinduscon-PLA
Sinduscon-PR
Sinduscon-RN
Sinduscon-Teresina
Sinduscon – Norte
Sinduscon-ES
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-Joinville
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea