Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/08/2010

Habitação sustentável é tema central da feira internacional de construção e habitação de Cabo Verde

No âmbito do programa do Governo “Casa para Todos”, o Ministério da Descentralização, Habitação e Ordenamento do Território realizará de 1º a 3 de outubro, na cidade da Praia, em Cabo Verde, a II Feira Internacional de Construção e Habitação (FICH).

O evento visa partilhar conhecimentos e experiências, promover e divulgar as novas tecnologias de construção, bem como estabelecer parceria entre o setor público e privado e estimular um maior interesse para a pesquisa no domínio da construção, com vista à redução do custo das habitações no país.

A feira visa, entre outros, divulgar e estimular o recurso a tecnologias de iluminação e ventilação geradoras de eficiência energética aplicáveis à habitação de interesse social.

O governo aprovou o programa “Casa para Todos” que, entre outros, visa implementar um conjunto integrado de medidas de política para reduzir o déficit habitacional de forma significativa até 2011 e dotar o país de uma Política Nacional de Habitação para o horizonte 2010/2015.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RO
FENAPC
Ademi – ES
SECOVI-SP
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
SECONCI BRASIL
Abrainc
Sinduscon-MG
Sinduscon – CO
Sinduscon-GO
Sinduscon-TO
Ademi – GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea