Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/10/2017

FASC/ CBIC constitui grupo para definir novas estratégias para o Dia Nacional da Construção Social

Foi realizada na última quarta-feira (04/10), via link, a reunião do Fórum de Ação Social e Cidadania (FASC) da CBIC. Dentre os assuntos discutidos na reunião, mereceu destaque o Dia Nacional da Construção Social (DNCS), atividade promovida pela CBIC e pelo Sesi Nacional e realizado em todo o Brasil no último mês de agosto. De modo geral, os representantes de localidades que realizaram a atividade, mostraram-se muito satisfeitos com os resultados obtidos: parcerias estabelecidas, número de participantes e de atendimentos realizados.

Um grupo para pensar novas estratégias para o Dia Nacional foi constituído. Na sequência, também via link, aconteceu a reunião do grupo CBIC Jovem para discutir as próximas etapas do projeto que é correalizado pelo SESI Nacional. Durante a reunião os jovens apresentaram um breve relato de suas visitas as entidades do setor de suas regiões e confirmaram presença na próxima reunião do grupo que será presencial em Brasília.

A CBIC reforça o pedido às entidades patronais que possuem jovens participando do projeto que providenciem suas passagens e hospedagens de modo a permitir a continuidade da participação do mesmo nas atividades promovidas pela CBIC. A próxima reunião do FASC está programada para ocorrer de forma presencial no dia 19 de outubro na sede da CBIC, em Brasília.
COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MT
Ademi – RJ
Sinduscon-Joinville
ASEOPP
SECOVI-PR
FENAPC
Ascomig
Sinduscon-PA
SINDICIG
Sinduscon – Grande Florianópolis
SECOVI- PB
Sinduscon-RIO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea