Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/02/2012

Evento que apresentaria detalhes do Minha Casa, Minha Vida 2 em São Paulo é adiado

A pedido da Caixa Econômica Federal, foi adiado o evento agendado para o dia 27 de fevereiro, na sede do Sinduscon-SP.

Na ocasião, o Banco faria o “Lançamento Operacional” da parceria celebrada entre os governos do Estado de São Paulo e federal no Programa Minha Casa, Minha Vida 2.

No evento, o Sinduscon-SP e a Apeop, por meio da vice-presidência de Habitação, promoveriam um encontro com os representantes da Caixa e do governo do Estado de São Paulo para detalhar os termos da parceria que deverá viabilizar o MCMV 2 no Estado de São Paulo. Uma nova data será divulgada em breve.
 

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.