Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/10/2022

É amanhã! O Labirinto das Obras Públicas – Goiás. Participe!

Nesta quarta-feira (5), às 14h30, acontece mais uma edição do projeto Labirinto das Obras Públicas, promovido pela Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Desta vez, órgãos contratantes, empresas construtoras e órgãos de controle estarão presentes em Goiás para debater os principais gargalos que atingem as construtoras de obras públicas, em especial as de pequeno e médio portes.

Clique aqui e faça sua inscrição gratuitamente!

O evento contará ainda com a participação do presidente da Coinfra/CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge; do presidente do Sinduscon-GO, Cézar Mortari; do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Goinfra, Pedro Henrique Ramos Sales; do presidente da empresa de Saneamento de Goiás S/A – Saneago, Ricardo José Soavinski.

Além disso, o perito judicial, especialista em gestão pública do INSPER/SP, engenheiro José Eduardo Guidi, apresentará as propostas metodológicas ao Labirinto das Obras Públicas.

O assunto tem interface com o projeto “Melhoria da competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura” da Coinfra/CBIC, em correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-JP
Sinduscon-Brusque
ADEMI – BA
Sicepot-PR
APEOP-PR
Sinduscon-BA
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscom-NH
Sinduscon-Caxias
Sinduson – GV
Assilcon
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea