Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/11/2021

Dimensional Engenharia é finalista do Prêmio CBIC com ações contra a Covid

A empresa Dimensional Engenharia é uma das finalistas do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social deste ano, com a prática Inovação, pioneirismo, transparência e ações de impacto em função da Covid. Os vencedores do Prêmio – categorias Empresa. Entidade, Seconci e Reconhecimento Social – serão conhecidos no próximo dia 30/11. Confira!

O grande diferencial do projeto é o mindset alargado de responsabilidade social e a capacidade de adaptação rápida às mudanças do meio (darwinismo). Além disso, a iniciativa se distingue pela cultura de métrica, de evidenciamento das ações, de transparência e de prestação de contas com a sociedade, com a divulgação e fomento das boas práticas e ações, com o intuito de engajar os pares e a sociedade.

“O conceito moderno de responsabilidade social é muito mais abrangente que o assistencialismo, inclusive no tocante ao ESG”, destaca o diretor Operacional da Dimensional Engenharia, Vinicius Benevides.

Para Benevides, o trabalho digno e decente, com saúde e segurança, protegendo os colaboradores e suas famílias, os empregos, as empresas e a economia, propiciando as bases do desenvolvimento sustentável da nação brasileira, é responsabilidade social imediata e de longo prazo.

A matéria tem interface com o projeto “Prêmio CBIC de Responsabilidade Social” da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, com correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).          

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-SP
Ademi – RJ
Sicepot-RS
SINDICIG
Ademi – MA
APEOP-PR
Sinduscon-AP
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-Vale do Itapocu
Ademi – PR
Ademi – GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea