Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/07/2022

CPRT promove webinar sobre Remuneração por Produtividade. Participe!

Na próxima terça-feira (19), às 10h, a Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promoverá o webinar “Remuneração por produtividade”.

O evento contará com a presença de especialistas: o presidente da CPRT, Fernando Guedes, a Coordenadora Jurídica do Sinduscon-PR e Coordenadora do Grupo de Intercâmbio de Legislação Trabalhista da CPRT/CBIC, Flávia Mendes e a Gerente de SGI e RH da Gráfico Empreendimentos e Coordenadora do Grupo de Intercâmbio de Gestão de Pessoas da CPRT/CBIC, Carla Passos. 

O debate é uma oportunidade para discutir a prática de remuneração por produtividade, segundo Carla Passos. “Uma das estratégias adotadas por inúmeras construtoras na busca de melhorar a retenção de mão de obra, abordando metodologias que tragam eficiência e segurança jurídica”, explicou. 

O tema tem interface com o projeto “Realização/Participação de/em Eventos Temáticos de RT/SST”, da Comissão de Políticas e Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi).

Não perca essa oportunidade, clique aqui e inscreva-se!

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
FENAPC
Ascomig
SECONCI BRASIL
Sinduscon-RN
Sinduscon-Norte/PR
APEOP-PR
ASSECOB
Ademi – RJ
Sinduscon-MT
Sinduscon-RR
Assilcon
Sinduscon-MS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea