Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/11/2019

Construção civil do Pará e Sebrae debatem licenciamento de obras no dia 11

Das etapas preliminares de uma construção, a mais desgastante e prolongada é a da obtenção do aval necessário para erguer a obra. Pensando nos trâmites e nas diversas exigências para a retirada de uma licença, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA) promovem no próximo dia 11 de novembro, das 9h às 18h, na capital paraense, o ‘Seminário de Licenciamento de Obras’.

O seminário, que será realizado na sede do Sebrae-PA, tem como objetivo debater e buscar soluções para melhoraria dos procedimentos regulatórios e administrativos, tornando o processo de licenciamento de obras mais célere, impulsionando a economia no âmbito geral da construção civil e impactando na geração de emprego e renda e no desenvolvimento econômico.

Confirmado para o evento, o arquiteto e urbanista, David da Silva Pizol, apresentará o case de sucesso ‘Fortaleza Online’, plataforma de modernização de licenciamentos de obra que se tornou referência nacional e que foi descoberta pela prefeitura de Fortaleza-CE.

O seminário é totalmente gratuito.

Não perca!

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI-AM
ANEOR
ASBRACO
Assilcon
Sinduscon-SP
Ademi – SE
SECOVI-GO
Sinduscon-MA
Sinduscon-PR
Sinduscon-PB
Sinduson – GV
Aconvap
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea