Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/09/2021

Construção civil assinou 82 convenções coletivas até agosto deste ano

Radar Convenções Coletivas da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) de setembro, divulgado nesta sexta-feira (10/09), traz informações sobre as negociações referentes às datas bases de janeiro a agosto de 2021. Até o dia 31/08 foram assinadas oito novas convenções, totalizando 82 no ano.

De periodicidade mensal, o levantamento tem por objetivo dar um panorama geral dos principais dados extraídos das convenções coletivas firmadas pelos sindicatos associados à CBIC e está disponível no site da entidade.

Quer saber qual foi a região que mais concluiu negociações até o momento? Acesse o Radar e acompanhe também informações sobre:

  • Reajustes salariais
  • Pisos salariais
  • Principais Benefícios
  • Segurança e Saúde no Trabalho
  • Relações Sindicais

O Radar Convenções Coletivas utiliza como critério de análise as convenções coletivas firmadas pelos sindicatos associados à CBIC, cuja categoria seja a indústria da construção, que estejam disponibilizadas no Sistema Mediador da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho ou no sítio eletrônico da entidade empresarial e, ainda, que tenham como abrangência territorial a cidade sede da entidade.

O informativo integra o projeto ‘Monitoramento de Normativos e Dados de SST/RT – Radar Trabalhista’, realizado pela CBIC, por meio da sua Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-PR
Sinduscon – Vale
Sinduson – GV
Sinduscon-RIO
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon Anápolis
Ademi – PR
Ademi – MA
SECONCI BRASIL
Sinduscom-NH
APEOP-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea