Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/02/2020

Conselho de Administração da CBIC realizará primeira reunião de 2020

A primeira reunião de 2020 do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) será realizada nesta quarta-feira (12), das 10h30 às 16h30, na sede da entidade, em Brasília.

Os membros do conselho da CBIC vão deliberar sobre Assembleia Geral, atualização de mensalidade dos associados, a organização do 92º Encontro Nacional das Indústria da Construção (ENIC), além de outros informes da presidência.

Luis Henrique Cidade, coordenador de Relações Institucionais da CBIC e sócio diretor da Foco Assessoria e Consultoria, vai explicar como a ‘Ferramenta de Acompanhamento de Execução Orçamentária’ funciona para os dirigentes da CBIC e suas funcionalidades.

Já a economista do Banco de Dados da CBIC, Ieda Vasconcelos, fará uma apresentação sobre ‘Economia Nacional e Construção Civil: Desempenho e Perspectivas’.

 

Enic 2020: inscrições durante reunião do Conselho

Para facilitar a inscrição no 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) dos membros do Conselho de Administração e da Assembleia Geral que estiverem amanhã, em Brasília, a CBIC disponibilizará uma máquina de cartão para que os interessados já possam confirmar suas participações no maior evento do setor da construção em nível nacional.

O 92º Enic será realizado de 13 a 15 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, ano em que a capital federal completa 60 anos.

A expectativa é de que o evento reúna cerca de 2 mil participantes do país e do exterior para tratar do tema ‘O Futuro em Construção’.

Para quem não participar da reunião, as inscrições podem ser feitas no site do 92º ENIC.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-SL
Sinduscon-PB
Sinduscon-RIO
APEOP-PR
Sinduscon-PA
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-AL
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-RS
Sinduscon-BC
Aconvap
ADIT Brasil
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea