Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/03/2010

Conferência Internacional de Crédito Imobiliário será realizada de 17 a 19 de março em Fortaleza

Começa nesta quarta-feira, dia 17, em Fortaleza (CE), a 2ª Conferência Internacional de Crédito Imobiliário. O

evento será realizado até sexta-feira (19). O presidente da CBIC, Paulo Safady Simão, participará no dia 18 do painel “Tendências e Desafios do Crédito Imobiliário no Brasil”, ocasião em que abordará o tema “A Construção Civil e o Futuro do Crédito Imobiliário no Brasil”.

Do mesmo painel participará o presidente da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), Luiz Antonio Nogueira de França.

Também serão realizados painéis sobre o “Novo panorama do crédito imobiliário após a crise financeira internacional”; “Securitização e instrumentos de financiamento imobiliário no Brasil”; “Crédito Imobiliário: ação governamental no Brasil”; “Crédito Imobiliário no Brasil: entraves à dinamização dos investimentos”; “Sistemas governamentais de subsídio à habitação: experiência internacional”, e “Alienação fiduciária e patrimônio de afetação: aprimoramentos jurídicos necessários”.
 

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MG
SINDICIG
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sicepot-PR
Ademi – PE
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon – CO
Sinduscon-AC
Sicepot-RS
AELO
ADEMI-AM
Sinduscon-MS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.