Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/05/2010

Comissão de Orçamento aprova remanejamento de até 30% dos recursos do PAC

A Comissão Mista de Orçamento aprovou o Projeto de Lei do Congresso (PLN) 3/10, que autoriza o Executivo a remanejar livremente até 30% das dotações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Pela última posição do Sistema Integrado de Fiscalização Financeira do governo federal (SIAFI), as obras do PAC movimentam R$ 28,639 bilhões.

O governo deverá enviar relatório trimestral sobre o processo de remanejamento.

A previsão está no substitutivo feito pelo relator, deputado Carlos Abicalil (PT-MT).

Atualmente, a Lei Orçamentária (12.214/10) só autoriza o governo a movimentar até 25% do valor individual de cada obra do PAC.

Fonte: CBIC Legislativo.
 

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Brusque
SECOVI-SP
Sinduscon-TO
Ademi – PE
ADIT Brasil
Sinduscon-AC
APEMEC
Sinduscon-JF
ADEMI – BA
Sinduscom-NH
Ademi – ES
Sinduscon – Lagos
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.