Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/07/2013

CBIC se reúne com a Caixa Econômica Federal para tratar do programa “De Olho na Qualidade”

Representantes da CBIC e da Caixa Econômica Federal se reúnem nesta segunda-feira, dia 8 de julho, das 14h às 16h, na sede da entidade, em Brasília, para tratar do Programa De Olho na Qualidade, da Caixa.

Colocado em operação no dia 15 de março deste ano, o programa foi criado com o objetivo de estabelecer um canal de comunicação entre os clientes do Minha Casa, Minha Vida (MCMV), instituição e empresas responsáveis pela construção das moradias.

A CBIC consultou os associados sobre a operação do programa nos últimos três meses, para saber a avaliação dos mesmos.

A reunião contará com a participação de Luiz Sugahara e Clovis Bueno, da Caixa, e de José Carlos Martins, Denise Soares, Maria Henriqueta, Renato Ventura (SP), Eduardo Aroeira (DF), Antônio Augusto Coutinho (MA), Carlos José Ramires (SP), e Aristóteles Passos (ES), pela CBIC.

COMPARTILHE!

Maio/2025

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BA
ANEOR
Sinduscon-PA
Ademi – ES
Sinduscon-MS
ADEMI-AM
SECOVI-SP
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-GO
Sinduscon Anápolis
Sicepot-MG
Sinduscon-Norte/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.