Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/06/2022

Cadeia produtiva busca convergências para incrementar o crescimento do setor

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, participou nesta quinta-feira (2/6), na sede da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), em São Paulo, de reunião de trabalho com representantes de entidades da Cadeia Produtiva da Indústria da Construção buscando pontos de convergência para incrementar o crescimento setorial.

Presentes à reunião:

  • Renato Correia,  vice-presidente Região Centro-Oeste da CBIC
  • Rodrigo Navarro, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (ABRAMAT)
  • Luiz Cornacchioni, presidente executivo da ABRAFATI
  • Fábio Humberg, diretor de Marketing da ABRAFATI
  • Íria Lícia Oliva Doniak, presidente Executiva da Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto (ABCIC)
  • Alberto Cordeiro, presidente do Conselho da Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (AFEAL)
  • Sandro Roberto da Silveira, diretor técnico da Associação Nacional da Indústria Cerâmica (ANICER)
  • Waldir Abreu, consultor e ex-superintendente da Associação Nacional Comerciantes Material Construção (ANAMACO)

Acompanhe!

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Aconvap
Sinduscon-SE
Sinduscom-SL
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-PA
SINDUSCON SUL CATARINENSE
ASSECOB
Sinduscon-SM
FENAPC
Sinduscon-JF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.