Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/06/2011

Adit Brasil promove nesta semana curso para captação de investimentos imobiliários e turísticos

A Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (Adit Brasil) realiza nesta semana (dias 9 e 10 de junho), na sede da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em Brasília, o Curso de Preparação de Projetos para Captação de Investimentos Imobiliários e Turísticos.

Os associados da CBIC têm 10% de desconto na inscrição. Os interessados terão acesso a informações que permitam formatar seus projetos de acordo com o padrão internacional de mercado.

Além de oferecer importantes informações econômicas e financeiras que são comumente apresentadas em planos de negócios imobiliário, o curso apresentará modelos de apresentação de projetos a serem utilizados no processo de captação de investimentos junto à investidores brasileiros e estrangeiros.

Clique aqui para efetuar a sua inscrição.

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
ASSECOB
Sinduscon-PA
ADEMI-AM
Sinduscom-NH
Sinduscon-MG
Sinduscon – Vale do Piranga
SECOVI-SP
SINDICIG
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-RO
Sinduscon-Oeste/PR
SINAENCO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.