Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/11/2018

Empreendimentos imobiliários são premiados na 21ª edição do Prêmio Master Ademi

Evento aconteceu na noite desta quinta-feira (8) sob muita emoção e celebração

Emoção, reconhecimento, alegria e glamour descreveram a 21ª edição do Prêmio Master Ademi, ocorrida na noite desta quinta-feira (8). O evento, que aconteceu no Espaço Armazém, no bairro Jaraguá, em Maceió (AL) foi realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) e premiou os melhores empreendimentos imobiliários do ano, no estado.

Onze imóveis dos mais variados padrões e finalidades foram premiados nas categorias especiais Responsabilidade Social e Marketing Imobiliário e nas categorias Lançamento, que contemplaram as especificações Residencial Econômico Minha Casa Minha Vida, Residencial até 70m², Residencial de 70m² até 100m², Residencial > 180m², Loteamento / Condomínio Horizontal, Comercial / Hoteleiro. Além das categorias lançamento, o evento ainda premiou as categorias Destaque com as especificações Residencial Econômico Minha Casa Minha Vida, Loteamento / Condomínio Horizontal e a categoria Imobiliária do Ano.

Dando início à solenidade de abertura, o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, agradeceu a parceria e presença de todos, fazendo uma reflexão sobre o cenário imobiliário. “Agradeço a todos que vieram dividir este momento tão especial conosco. Tivemos anos de retração, mas o setor, claramente, volta a se erguer. Prova disto é o grande número de empreendimentos lançados este ano, que aqui serão premiados. Nós fizemos o dever de casa bem feito: tivemos cautela, quando foi preciso, e agora notamos a mudança dos ventos e, juntos, voltamos a recuperar nosso espaço na economia do estado, gerando empregos, movimentando o comércio e realizando sonhos de famílias inteiras”, disse.

Onze imóveis foram premiados

O presidente ainda fez um balanço sobre as ações que foram desempenhadas ao longo do ano pela entidade. “Dois mil e dezoito foi para nós um ano bastante produtivo. Realizamos dois grandes feirões de imóveis, com vendas expressivas, reaquecendo o mercado. Fizemos importantes parcerias que nos possibilitaram realizar grandes eventos de cunho social, além dos seminários técnicos e cursos desenvolvidos com o intuito de aprimorar o desenvolvimento profissional dos nossos associados e seus colaboradores. Assim tem sido a Ademi Alagoas, a caixa de ressonância de todos aqueles que compõe o mercado imobiliário e querem vê-lo crescer”.

Homenageado

A cada edição, o Prêmio Master Ademi realiza uma homenagem e entrega o troféu à personalidade do ano. Nesta 21ª edição, o homenageado foi o presidente do Clube de Engenharia de Alagoas, Aloísio Ferreira, que, emocionado, agradeceu o reconhecimento de seu trabalho, ladeado por familiares, diretores e o presidente da Ademi. “Fui pego de surpresa e estou muito grato pelo reconhecimento ao meu trabalho. Quem me conhece sabe que tudo o que fiz e continuo fazendo é porque eu amo a minha profissão, eu amo a Engenharia e sempre desempenhei meu trabalho com muita satisfação”, disse.

A escolha da personalidade para receber esta homenagem é realizada pela diretoria executiva da Ademi-AL, que considera como fator determinante a contribuição prestada ao desenvolvimento do setor imobiliário do estado de alagoas.

Aloísio Ferreira é alagoano, da cidade de Anadia. Entrou na escola de Engenharia Civil da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em 1967. Em 1972 foi aprovado em 1º lugar no concurso para professor da Ufal, onde lecionou por 25 anos até se aposentar.

Prestes a completar 71 anos, continua sendo um grande entusiasta da Engenharia. Dentre outras conquistas e contribuições à engenharia alagoana ao longo de sua vida profissional, podemos citar a promoção de diversos cursos e congressos de atualização profissional, construção da sede do Clube de Engenharia de Alagoas e a construção da atual sede do CREA/AL. Atualmente, Aloísio Ferreira é membro consultivo da Abes/AL, presidente do Clube de Engenharia de Alagoas, diretor administrativo da Mútua e o engenheiro mais antigo em atividade na Casal.

Outros reconhecimentos

Nesta edição, o Prêmio Master também entregou certificados de reconhecimento aos dois alunos que foram destaque no projeto Construir. Nivaldo Martins Silva e Jonh Anderson Correia Nunes foram os homenageados do projeto, desenvolvido em parceria com o SINDUSCON/AL, SENAI/AL, INSS e SRTE/AL.

A iniciativa tem como objetivo incluir e reinserir pessoas com deficiência e beneficiadas do INSS no mercado de trabalho, através do Programa de Aprendizagem Industrial, e consequentemente, contribuir com as empresas associadas/sindicalizadas que estiveram com a necessidade de cumprir a cota de PCDs. O Projeto teve a duração de 2 anos, com início em 2016 e finalização em 2018.

Também as empresas APLIMAC, CARAMBÉ INSTALAÇÕES e ELEMAC foram homenageadas. Elas receberam o certificado de reconhecimento pelo grande desempenho no Índice de Maturidade de Gestão (IMG) no atendimento às empresas do setor. O IMG é um projeto desenvolvido através de uma parceria entre a Ademi-AL e o Sebrae.

A festa

Alunos destaque do Projeto Construir são premiados

Após as homenagens e premiações, a noite ficou ainda mais animada com a apresentação do espetáculo Os Imortais. Três dos maiores covers do Brasil subiram ao palco para interpretar os cantores e compositores Tim Maia, Renato Russo e Cazuza. A apresentação levou os convidados a fazerem uma viagem no tempo, relembrando grandes sucessos dos anos 80, como “O Tempo Não Pára”, “Gostava Tanto de Você”, “Pais e Filhos”, dentre outros.

Confira abaixo a lista dos premiados da noite:

Categoria: Prêmio Ademi de Marketing Imobiliário
Vencedor: Colil Construções
Empreendimento: Porto Ligatt

Categoria: Prêmio Ademi de Responsabilidade Social
Vencedor: Telesil Engenharia
Empreendimento: Parque Gonçalves Lêdo

Categoria: Lançamento Residencial Econômico Minha Casa Minha Vida
Vencedor: Telesil Engenharia
Empreendimento: Parque Gonçalves Lêdo

Categoria: Lançamento Residencial até 70m²
Vencedor: V2 Construções
Empreendimento: Duetto

Categoria: Lançamento Residencial de 70m² até 100m²
Vencedor: V2 Construções
Empreendimento: Hype

Categoria: Lançamento Residencial > 180m²
Vencedor: Record
Empreendimento: Waves

Categoria: Lançamento Loteamento / Condomínio Horizontal
Vencedor: Engenharq
Empreendimento: Jardim das Algarobas

Categoria: Lançamento Comercial / Hoteleiro
Vencedor: Telesil Engenharia
Empreendimento: Ibis Budget

Categoria: Destaque Residencial Econômico Minha Casa Minha Vida
Vencedor: Engenharq
Empreendimento: Jardim dos Flamboyants

Categoria: Destaque Loteamento / Condomínio Horizontal
Vencedor: Engenharq
Empreendimento: Jardim dos Ipês

Categoria: Imobiliária do Ano
Vencedor: Soares Nobre

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – MA
Sinduscon-RIO
ANEOR
Sicepot-RS
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-RR
Sinduscon-RN
Sinduscon-BC
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-GO
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea