Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/06/2021

Em consulta nacional, GANT debate aplicação e manutenção de vidros

O Grupo de Acompanhamento de Normas Técnicas (Gant) da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Comat/ CBIC) vai se reunir virtualmente no próximo dia 24/06, das 14h às 16h, para tratar de um eventual envio de contribuições para a Consulta Nacional do  Projeto ABNT PR 1010 – Aplicação e Manutenção de vidros na Construção Civil.

O 2º Projeto ABNT PR 1010 segue em Consulta Nacional até o dia 05/07. Sugestões de alterações e/ou posicionamentos ao texto podem ser encaminhadas no formulário até o dia 21/06, para serem apresentados e discutidos.

Para acompanhar as alterações de Normas Técnicas e de Práticas Recomendadas do setor da construção, acesse o Portal de Normas Técnicas da CBIC. O cadastro, gratuito, dá acesso às informações destas e de outras Normas ABNT.

O acompanhamento e gestão das normas técnicas do setor integra o projeto ‘Inovação e Tecnologia na Indústria da Construção’, realizado pela CBIC, por meio da sua Comat, com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-RIO
Sinduscon-BC
Sinduscon-Costa de Esmeralda
APEOP-PR
Abrainc
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-SP
Sinduscon-SF
Aconvap
APEMEC
Sinduscon-PA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea