Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/09/2022

É AMANHÃ! Roadshow – Formação de Preços e Relações Contratuais. Participe!

Nesta terça-feira (27) acontece o Roadshow – Formação de Preços e Relações Contratuais, das 16h às 18h, promovido pela Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com os Sinduscons do Amazonas, Ceará e Rio Grande do Norte.

Perspectivas do setor energético e importância da engenharia na fase de formação de preço dos contratos estão entre os temas previstos. Além disso, haverá a presença da empresa Potássio Brasil que deve abordar investimentos nacionais, fornecimento de produtos e serviços e o uso do potássio nacional como fertilizante para garantir maior segurança alimentar.

Para debater os temas participam o presidente da COIC/CBIC, Ilso Oliveira; o presidente da Potássio Brasil, Adriano Espeschit; o diretor presidente do  Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (Cerne), Darlan Santos; o CEO da Reta Engenharia, Marcus Cassini; o presidente do Sinduscon-RN, Silvio Bezerra; o presidente do Sinduscon-AM, Frank do Carmo; e o presidente do Sinduscon-CE, Patriolino Dias.

Acompanhe, ao vivo! Clique aqui e inscreva-se antecipadamente!

O evento integra o projeto “Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas” da COIC/CBIC com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADIT Brasil
Sinduscon Chapecó
Ademi – AL
Sinduscon-RR
Ademi – PR
Ademi – DF
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-AC
Sicepot-PR
Sinduscon-MS
Sinduscon – Grande Florianópolis
Ademi – SE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea