Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/02/2022

É amanhã: Responsabilidade Social da CBIC debate ESG na construção

A área de Responsabilidade Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) reúne seus membros nesta terça-feira (08/02), das 10h às 12h, em formato online, para a primeira reunião da Comissão de Responsabilidade Social da entidade em 2022.

Na pauta, destaque para os seguintes assuntos:

Boas práticas no setor da construção

  • Análise das ações desenvolvidas nos anos de 2020 & 2021

Plano de Trabalho 2022: projetos previstos

  • Dia Nacional da Construção Social
  • Desenvolvimento de Lideranças
  • ESG no setor da construção

Assuntos Gerais e Encaminhamentos

Os assuntos da reunião têm interface com os projetos Dia Nacional da Construção Social, Desenvolvimento de Lideranças e Responsabilidade Social e a Valorização do Trabalhador, da Comissão de Responsabilidade Social (CRS), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

 

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Mossoró
SECOVI-GO
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-AM
Sinduscom-SL
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-SP
SECOVI-SP
ABEMI
Assilcon
Sinduscon-AL
Sinduscon-Norte/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.