Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/08/2022

É amanhã! Live CBIC Economia traz análise do cenário econômico do país às 11h

Nesta sexta-feira (12), às 11h, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará a live “CBIC Economia”, com a economista da entidade, Ieda Vasconcelos. O evento, que acontece no perfil do Instagram da entidade, vai trazer uma análise dos principais indicadores econômicos, além de temas relevantes para a construção civil e o país. Dentre eles, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA), divulgado esta semana, que trouxe uma variação negativa em julho, com -0,68%.

Além disso, o Índice da Construção Civil, Sinapi, também será destaque na live. Calculado e divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o índice teve alta de 1,48% em julho. Segundo a economista, essa foi a terceira maior variação do ano e aconteceu em função da alta de 1,38% no custo com materiais.

Participe! Clique aqui e ative as notificações no Instagram da CBIC para não perder esse importante debate.

A live tem interface com o projeto “Banco de Dados da Construção – BDC”, em correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – DF
Sinduscon – Lagos
ADEMI – BA
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-SM
FENAPC
ADIT Brasil
Sinduscon-Joinville
SECOVI-GO
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-GO
Sindicopes
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea