Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/08/2019

#DNCS2019: Dança, passeio em pôneis e sorteios em Londrina

Os serviços oferecidos no Dia Nacional da Construção Social (DNCS) em Londrina foram bastante prestigiados pela população. Um dos mais procurados foi o de odontologia: os dentistas do Serviço Social da Indústria (Seconci) realizaram 1.279 atendimentos. Os exames de glicemia e visão ocuparam o segundo e o terceiro lugar: 400 e 374 respectivamente. Outro serviço que registrou filas durante todo o dia foi o de corte de cabelo. Os quatro profissionais do Senac atenderam cerca de 70 pessoas. No total, foram feitos  4.472 atendimentos, incluindo os lanches distribuídos (pipoca e algodão doce).

Com exclusividade no Paraná, a carreta da panificação marcou presença na cidade, expondo o generoso e equipado espaço onde são realizados os cursos de pães, bolos e tortas. Visitantes como Daiane Andrade, 26 anos, puderam conferir os detalhes e se informar sobre essa possibilidade de especialização profissional disponibilizada pelo Sistema Fiep. “É muito bom ter esse tipo de evento para o conhecimento da gente”, disse.

Na parte da tarde, o movimento das crianças se intensificou. Além dos tradicionais brinquedos na área de recreação e das aulas de zumba e street dance, elas tiveram uma surpresa e tanto: a Polícia Militar levou ao local dois pôneis selados para que os pequenos pudessem montá-los. Formou-se uma grande fila e a euforia foi grande.

O clima festivo chegou ao ápice no momento do sorteio, quando os pequenos se aglutinaram ao redor do palco para conferir de perto os prêmios. Os ganhadores levaram para casa micro-ondas, celulares, tablets, parafusadeiras, kits de ferramentas, aspirador de pó, batedeiras, panelas e poupanças do Sicoob.

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) é realizado simultaneamente em 30 localidades do País, com a promoção da CBIC, por meio da sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS), e pelo Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), com apoio especial da Associação do Serviço Social da Indústria (Seconci Brasil). 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – RJ
Sinduscon-Brusque
Ademi – DF
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-AL
Sinduscon-Porto Velho
Assilcon
AELO
Aconvap
Sinduscon-RO
ANEOR
SECOVI-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea