Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/08/2014

DNCS Palmas divulga parcial de atendimentos

Com 350 voluntários e 28 instituições parceiras, o evento reuniu cerca de 2000 pessoas na manhã deste sábado (23/08)
 
""Quase 12 mil atendimentos foram prestados para 1.950 pessoas, de acordo com a primeira parcial, divulgada às 12h deste sábado (23/08), no Dia Nacional da Construção Social (DNCS). O balanço final será divulgado às 16h, horário em que os atendimentos serão encerrados na Escola de Tempo Integral Eurídice de Melo (Aureny III).
 
Voltado para os trabalhadores da construção civil e familiares, o evento oferece gratuitamente serviços nas áreas de lazer, cidadania e saúde por meio do trabalho de 350 voluntários e 28 instituições parceiras. Estão disponíveis serviços como corte de cabelo, degustação de sucos,  testes de saúde como aferição de pressão, aplicação de flúor, sorteio de brindes, dentre outros.
 
A realização do evento no Tocantins é do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon/TO), por meio do Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci Tocantins), com o apoio das entidades que o formam o Sistema FIETO (Sesi, Senai, Fieto e IEL) e parceiros.
 
“À tarde nós realizaremos mais atendimentos, levando em consideração que muitas pessoas ainda estavam trabalhando. A participação no período vespertino é sempre maior! ”, avaliou a vice-presidente do Seconci/TO, Cláudia Costa.
 
COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Aconvap
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-Caxias
Ademi – AL
Sinduscon-MT
FENAPC
ADEMI – BA
Sinduscon-Mossoró
SECONCI BRASIL
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Assilcon
Sinduscon-AC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea