Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/08/2018

DNCS 2018: lazer e serviços para os trabalhadores da construção em Londrina/PR

Com o tema “Futuro dos Nossos Filhos”, o Dia Nacional da Construção Social (DNCS) ocorrerá simultaneamente em 26 localidades do Brasil no mesmo dia: sábado, dia 18 de agosto. Em Londrina, o evento será realizado pelo Seconci Paraná Norte no Centro Campestre do Sintracom das 10h às 16h. São esperadas cerca de quatro mil pessoas, entre trabalhadores da construção civil e seus familiares.

Durante todo o dia, serão prestados diversos serviços como corte de cabelo, testes de acuidade visual e glicemia, orientação sobre higiene bucal, segurança do trabalho, edificações e alimentos. Também haverá doação de escovas de dente e distribuição de brindes, além de sorteio de muitos prêmios.

Para as crianças, a diversão está garantida com cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável, cotonete e pintura facial, além de livre acesso às piscinas. Entre as guloseimas, pipoca e algodão doce. Já para os adultos, o destaque é o torneio de futebol, com direito a troféus para os campeões e medalhas para os participantes.

O DNCS de Londrina tem o apoio do Sinduscon Paraná Norte, Sintracom, RPC e os patrocínios da DRZ, Sicoob, Maptriz Smart City, Regional, Sistema Fiep, Artenge, Setenco, Plaenge, Vanguard, Yticon, Dentalclean, A.Yoshii e Edeme.

Promovido nacionalmente pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio do seu Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), e pelo Sesi Nacional, com apoio especial do Seconci Brasil, o DNCS deste ano aproveitará seu alcance para mostrar a importância da educação das crianças, transmitindo a mensagem de que elas podem fazer a diferença na construção do País.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – CO
APEOP-SP
Sinduscon – Vale
Sinduscom-SL
Sinduscon-JF
Sinduscon-RN
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-AL
Sinduscon-Norte/PR
Ademi – RJ
Sinduscon-BC
SINDUSCON – SUL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea