Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/10/2017

Dionyzio Klavdianos recebe Prêmio ABNT de Excelência em Normalização pelo trabalho desenvolvido pela Comat/CBIC sobre o tema

O presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC, Dionyzio Antonio Martins Klavdianos, foi agraciado ontem, dia 16 de outubro, em São Paulo, com o Prêmio ABNT de Excelência em Normalização na categoria Destaque em Normalização Pessoa Jurídica pelo trabalho de normalização desenvolvido pela Comat/CBIC. O prêmio foi entregue pelo diretor de relações externas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Carlos Santos Amorim Jr, durante evento de comemoração ao Dia Mundial da Normalização, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), em São Paulo. A data é celebrada todo dia 14 de outubro, e neste ano teve como tema “Normas técnicas tornam as cidades mais inteligentes”. Além da data comemorativa foi celebrado também os 77 anos da ABNT.

Segundo Klavdianos, a parceria da CBIC com a ANBT foi muito elogiada. “O prêmio é uma homenagem ao trabalho que a CBIC vem desenvolvendo em favor da assimilação da cultura de normas técnicas no dia a dia de construtoras e demais segmentos da construção civil”, comemora, reforçando que o evento tocou em duas importantes bandeiras da Comissão: inovação e normalização. A Comat/CBIC, fórum permanente de discussão de assuntos de interesse do setor, dentre eles o da normalização técnica, criou em 2013 o Grupo CBIC de Acompanhamento das Normas Técnicas, liderado pelo consultor técnico do Sinduscon-MG, Roberto Matozinho. A iniciativa do GT, que conta com a correlização do Senai Nacional, objetiva atender a política da entidade de acompanhamento das principais normas técnicas do setor, após o seu protagonismo na aprovação da Norma de Desempenho (NBR 15.2757/2013).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – RJ
Sinduscon-AC
Sinduscon-Joinville
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Assilcon
Ademi – GO
Sinduscon-RO
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-Caxias
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-Mossoró
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea