Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/06/2020

‘Diálogos CBIC’ recebe governador do Rio Grande do Sul

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realiza na próxima quarta-feira (10), às 18 horas, mais uma edição do ‘Diálogos CBIC’, desta vez sobre Isolamento e atividade econômica em tempos de Covid-19. Com a participação do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e do infectologista, Roberto Badaró, a conversa será sobre como as medidas de isolamento social para conter a pandemia do coronavírus impactam a economia.

O encontro visa debater os desdobramentos da retomada das atividades no país. Eduardo Leite vai apresentar o plano de isolamento adotado no Rio Grande do Sul, que tem sido bastante elogiado pelo meio empresarial. Já Roberto Badaró vai comentar sobre a Covid-19 no ambiente do trabalho, com informações sobre prevenção.

Além de contar com a participação das 92 entidades associadas e membros do Conselho de Administração da CBIC, as inscrições também estão abertas ao público, de forma gratuita, pelo link: bit.ly/dialogoscbic-106 . A videoconferência será realizada via plataforma Zoom.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEOP-SP
Sinduscon – Norte
Sinduscon-RR
Sinduscon-PE
Sinduscon-AL
Sinduscon-ES
SECOVI- PB
Sinduscom-NH
Sinduscon-BC
AELO
Sinduscon-SF
Sinduscon-RO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea