Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/05/2013

Diálogo CBIC reúne diretoria do Sinduscon-Joinville nesta terça-feira

O vice-presidente da CBIC, José Carlos Martins, apresenta nesta terça-feira, dia 7 de maio, das 19h30 às 22h30, à diretoria executiva do Sinduscon-Joinville, em Santa Catarina, o projeto Diálogo CBIC.

O objetivo é debater temas de relevância para a construção civil como: desoneração da folha de pagamento no setor, ambiente de negócios, licenciamentos, competitividade, relações de trabalho, entre outros importantes assuntos.

O Diálogo CBIC tem como meta estreitar o relacionamento com os associados da entidade, além de possibilitar uma maior visibilidade e conhecimento sobre as ações que a CBIC vem desenvolvendo em diversas áreas.

Outra característica do encontro, que ocorrerá ao longo do ano em todo o Brasil é a troca de informações com a base, o que vai subsidiar o trabalho da CBIC e ajudar a entidade a buscar soluções para problemas que impactam diretamente o dia a dia dos empresários da construção em todas as regiões do país.

Segundo José Carlos Martins, o encontro é uma oportunidade para se conhecer os problemas, os gargalos, a realidade local de cada um dos associados, para que a entidade possa trabalhar de forma que, de fato, os ajude a ganhar competitividade e desburocratizar o processo.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ASBRACO
FENAPC
Ademi – SE
Ademi – AL
Sinduscon-BA
Sinduscon-MS
Sinduscon-Vale do Itapocu
SECOVI-SP
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Abrainc
Sinduscon-PLA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea